Video - Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC)

6 comentários:

Equipe Ensino e Biologia disse...

Gostei muito do vídeo. Irei ver o outro da entrevista. Muito legal também as dicas de filmes, parabéns.

Alunas do Unilassale de Canoas - Jorgiane Longhi e Letícia Uequed disse...

Acho que tenho toc, irei fazer o questionario. HAhahaha.

ingrid e juliana disse...

Muito legal parabéns...

Maria Estela disse...

Adorei o blog de vcs, vou divulgá-lo a todos que conheço...

Nara disse...

Parabéns Colegas, foram muito felizes na escolha do tema.Nara

Cristiano Majewski disse...

Eu...eu...eu....eu...eu....não...não...não...não...não...não...não...não...não...não...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...tenho...toc...toc...toc...toc...toc...toc...toc...toc...toc...toc...toc...toc...toc...toc... sei que sou normal...

Postar um comentário